Camila, Paulinho e Duda a espera da princesa Gabi!

O Paulinho e a Camila são queridos meus amigos há muito tempo, mas por causa desta vida louca que levamos, ficamos pelo menos 8 anos sem nos ver. E para minha supresa, recebi uma mensagem da Camila pedindo que eu a fotografasse grávida de sua segunda filha. Puxa, mas eu nem cheguei conhecer a primeira, que vergonha! O tempo realmente passa muito rápido. :(

A Camila queria muito fazer o ensaio no Jardim Botânico aqui do Rio, mas marcamos pelo menos umas três vezes e a chuva sempre aparecia. Inacreditável termos tanta chuva, justo aqui no Rio nesta época. Então chegou a fase em que o bebê poderia nascer a qualquer momento e não tivemos muita escolha. Definimos a data definitiva e torcemos para um dia de sol, mas ele não apareceu. Choveu muito neste dia e acabamos fazendo o ensaio na casa dela, pois era domingo e meu estúdio estava fechado.

Levei uns fundos fotográficos e contei com a participação e animação da Duda. Ela sim, iluminou e aqueceu o meu dia! Fizemos fotos lifestyle e simulamos algumas fotos de estúdio. Foi divertido. ;)